WTAG aposta no digital first no lançamento de nova linha da Pingouin
O key visual da campanha foi inspirado no disco de novelo: no Pingorumi, todas as cores para criar o amigurumi já vem no mesmo novelo A Pingouin, marca nacionalmente reconhecida pela qualidade e variedade dos seus fios para crochê, tricô e macramê e tapeçaria, entre outros produtos de artesanato, escolheu a WTAG como parceira […]
Grazi Massafera em Campanha Digital First da Via Uno
Campanha criada pela WTAG veiculou em tempo real no Instagram da marca onde a modelo interagiu com as consumidoras. A WTAG participa do lançamento da coleção de inverno da Via Uno com a presença da atriz Grazi Massafera. O conceito da próxima estação tem estratégia totalmente desenvolvida pela agência. A marca de calçados está […]
Faberson Chequi é o mais novo sócio da WTAG
Faber, Diretor de Estratégia da WTAG, acaba de ser anunciado como o mais novo sócio da agência. Faber trabalha na empresa há 8 anos e lidera o time de Planejamentos e Projetos, atuando ativamente na construção de estratégias de Branding e Performance para clientes e também para a própria agência. “A oportunidade oferecida pela WTAG […]
WTAG está entre 3% das melhores agências Google Partner do Brasil
Agência foi reconhecida pela gigante de comunicação Google que concedeu o selo Partner Premier em fevereiro de 2022. Neste mês, o Google reconheceu com o status de Partner Premier as conquistas dos parceiros de marketing digital que apresentaram o melhor desempenho em todo o país no ano de 2021. A WTAG foi uma das […]
Dicas da WTAG para campanhas digitais de Black Friday
A agência de publicidade WTAG coordena dezenas de e-commerces de diversas marcas consagradas, tais como Vicenza, Tudo pra Cabelo (Unilever), Via Uno, Arezzo (USA), Meu Sapato Preto, Bertolini Móveis, Via Marte entre outras empresas que são líderes de vendas em seus mercados. Entre seus cases relevantes, a Black Friday de 2020 para a marca Tudo […]
Dia das Crianças ParkShopping Canoas com ação digital First da WTAG
A campanha “Diversão no Park” quer levar as atrações lúdicas do Shopping até a casa das crianças através de produtos criados especialmente para a ação. A campanha de Dia das Crianças do ParkShopping Canoas, “Diversão no Park”, está sendo lançada hoje, sexta-feira, dia 1o de outubro, e leva a assinatura da WTAG. Além das […]
WTAG assume Comunicação Digital da Unicred
Agência trabalhará na presença digital através das frentes de redes sociais e mídia performance. A Unicred, uma das maiores instituições financeiras cooperativas do País, é a marca mais recente a compor o portfólio da WTAG. Por meio de uma estratégia casada de branding e performance, a agência digital first vai lançar os novos canais digitais […]
15 anos de Sorrifácil
Outro cliente novo no portfólio da WTAG, a maior rede de clínicas odontológicas próprias do Brasil comemora a data com o lançamento de campanha com o cantor Daniel. A Sorrifácil, rede de clínicas odontológicas com mais de 100 unidades em 11 estados do Brasil e a maior do segmento de clínicas próprias, escolheu a WTAG […]
A Nova WTAG
Agência acaba de movimentar uma exponencial transformação em seu posicionamento. Nasce uma WTAG ainda mais comprometida com resultados, flexível nas relações e entregas, inovadora nas soluções. A WT.AG agora é WTAG. A agência acaba de movimentar uma exponencial transformação em seu posicionamento. As mudanças vão desde a grafia do nome, passam pela nova formatação […]
Supper Box do Supper Rissul tem estratégia da WT.AG
Ação de relacionamento leva aos clientes e influenciadores caixa com os últimos lançamentos e novidades que vão aguçar o desejo de quem a recebe. A WT.AG acaba de disparar uma ação de relacionamento com clientes e influenciadores digitais para o Supper Rissul. A agência construiu junto ao departamento de Marketing da rede supermercadista uma […]