A Nova WTAG 

Agência acaba de movimentar uma exponencial transformação em seu posicionamento. Nasce uma WTAG ainda mais comprometida com resultados, flexível nas relações e entregas, inovadora nas soluções.

 

A WT.AG agora é WTAG. A agência acaba de movimentar uma exponencial transformação em seu posicionamento. As mudanças vão desde a grafia do nome, passam pela nova formatação em sua comunicação, relacionamentos, atitudes, novo relacionamento com o quadro de funcionários até os preparativos para negócios internacionais.

“Uma agência de performance, branding, comunicação e inovação, esse é nosso core business, ou seja, nós entregamos muito mais que simples campanhas, nós focamos na união do conhecimento de marca ao envolvimento em cada milímetro de atitude de nossos parceiros”, explica Lucas Feltes, CEO da WTAG. “Nasce uma WTAG ainda mais comprometida com resultados, flexível nas relações e entregas, inovadora nas soluções”, completa Dudu Rodrigues, diretor criativo da empresa.

Vontade de crescer, empatia, respeito, transparência, integridade e envolvimento: a nova WTAG é sinônimo desses valores, qualidades que estão desde a essência da empresa e que agora estão ainda mais perceptíveis no trabalho e na maneira de lidar com os clientes.

“É uma mudança na linguagem da empresa: se antes éramos mais engessados na comunicação, agora a WT.AG vai olhar para o todo, de forma global vai respirar o dia a dia de seus parceiros, para entregar trabalhos universais e completos”, diz Sarah Feltes, diretora de conteúdo

A nova WTAG é muito mais proativa, produz mais conteúdo de si mesma, sempre gerando material relevante e colocando-o no centro das discussões. A nova versão da empresa agora está pronta para lidar com todos os desafios do mercado nacional e internacional.