Dia das Crianças ParkShopping Canoas com ação digital First da WTAG

A campanha “Diversão no Park” quer levar as atrações lúdicas do Shopping até a casa das crianças através de produtos criados especialmente para a ação.

 

A campanha de Dia das Crianças do ParkShopping Canoas, “Diversão no Park”, está sendo lançada hoje, sexta-feira, dia 1o de outubro, e leva a assinatura da WTAG. Além das tradicionais atrações infantis como a pista de patinação, Hotzone e espaços lúdicos dos corredores, a agência apostou em uma promoção de compre e ganhe.  Com R$ 400 reais gastos, os clientes ganham um par de chinelos infantis, que vão da numeração 25 ao 34. As estampas dos pares são inspiradas nos espaços do shopping. Os designs exclusivos foram desenvolvidos pela equipe de criação da Agência, com unidades em São Paulo, Porto Alegre e Novo Hamburgo.

 

Elaborada com lógica digital first, “Diversão no Park” pode ser conferida nos pontos físicos do shopping e também ouvida na rádio União FM. Assim como nos meios digitais, nas redes sociais @parkshoppingcanoas, que concluem o pacote de brandperformance. A campanha está alinhada ao conceito “O Park te Espera”, um esforço de mídia já bem sucedido em estimular mais visitas ao shopping.

 

“O grande desafio desse projeto foi transformar em arte os espaços lúdicos do mall. Tivemos um olhar carinhoso sobre os espaços mais queridos pelos pequenos para eleger o que se transformaria nas estampas dos chinelos e posteriormente nos desdobramentos das peças de campanha. O ParkShopping Canoas tem em sua essência a experiência como um ponto alto. Todo o shopping promove muito mais do que um ambiente de compra – e com essa ação as crianças podem levar um pedacinho da marca para sua vida”, reitera Dudu Rodrigues, diretor criativo da WTAG.

 

“O desafio de estimular as vendas neste momento requer criatividade e muita sensibilidade. Por isso, buscamos uma promoção que surpreendesse o cliente usando como inspiração as atrações do Park que já fazem parte do dia a dia das famílias. As estampas desenvolvidas pela WTAG ficaram perfeitas para os chinelinhos que serão levados para casa por cada criança”, completa Débora Ziegler Kohl, gerente de marketing do ParkShopping Canoas, da rede Multiplan.

 

A campanha “Diversão no Park” tem início em 1º de outubro e os clientes podem trocar as notas por chinelos até o dia 12 de outubro ou enquanto durarem os estoques.