15 anos de Sorrifácil

Outro cliente novo no portfólio da WTAG, a maior rede de clínicas odontológicas próprias do Brasil comemora a data com o lançamento de campanha com o cantor Daniel.

A Sorrifácil, rede de clínicas odontológicas com mais de 100 unidades em 11 estados do Brasil e a maior do segmento de clínicas próprias, escolheu a WTAG para realizar a campanha que marca seus 15 anos de atividades. O rosto e, sobretudo, o sorriso do cantor Daniel foi a escolha para o aniversário da empresa de serviços de saúde.

“Nossa missão neste trabalho foi mostrar a grandiosidade da Sorrifácil. Conseguimos alcançar este objetivo com uma campanha que traz toda a essência da marca, repleta de sorrisos felizes”, conta Dudu Rodrigues, diretor criativo da WTAG. Para Rafael Nardi, gerente de marketing da empresa, a agência “‘tangibilizou no conceito e discurso da campanha tudo o que a marca deseja transmitir para o próximo ano: apresentar a presença nacional e a solidez ao lado daqueles que estão com a marca, tanto nos negócios, quanto os consumidores”

A escolha pelo cantor Daniel ocorreu pela grande identificação dele com o público da Sorrifácil e por sua imagem irretocável. A campanha tem conceito e direção de arte da WTAG e será veiculada nacionalmente por 1 ano, sustentada por diversas ações digitais que pontuam como discurso “15 anos Conquistando Sorrisos”. A campanha foi realizada em uma das clínicas da rede, em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo.

Ficha técnica

Cliente: Sorrifácil

Campanha: 15 anos Conquistando Sorrisos

Modelo: Daniel

Agência: WTAG

Direção de Criação: Dudu Rodrigues/WTAG

Direção de Arte: Ítalo Lorenzi/WTAG

Direção de Conteúdo: Sarah Feltes/WTAG

Fotografia: Fábio Nunes

Styling: Simone Freire

Beauty: Tony Siqueira

Produtora: Frameria

Direção: Thiago Vieira

Produção Executiva: Luiz Fellipe Sousa

Produção: Janaína Mesquita

Direção de fotografia: Bruno Tiezzi

Montagem: Zeca Sadeck

Pós produção: Equipe Frameria

Produção de som: Cézar Brandão