Supper Box do Supper Rissul tem estratégia da WT.AG

Ação de relacionamento leva aos clientes e influenciadores caixa com os últimos lançamentos e novidades que vão aguçar o desejo de quem a recebe.

 

A WT.AG acaba de disparar uma ação de relacionamento com clientes e influenciadores digitais para o Supper Rissul.  A agência construiu junto ao departamento de Marketing da rede supermercadista uma estratégia para apresentar os últimos lançamentos em produtos à venda no Rissul. A Supper Box, uma caixa para aguçar o desejo de quem a recebe. Dentro dela estão itens do programa de relacionamento com o cliente Viva Rissul, sendo sinalizados os benefícios que podem ser o Preço Viva ou o Cashback.

A criação da caixa foi inspirada nos programas de compras por assinatura, nos quais as pessoas “assinam” para receber novidades de itens de seu interesse todos os meses. O envio da Supper Box foi feito para 25 consumidores e 25 influenciadores. A cada dois meses os nomes vão mudando para que a Supper Box atinja o maior número de clientes ativos no Supper Rissul.  

Uma pesquisa da agência resultou na caixa ideal, focando nas referências de quem é o cliente final do Supper Rissul. “Nosso objetivo é tornar a experiência de contato com lançamentos mais sensorial, atrativa e completa através da caixa”, explica Sarah Feltes, diretora de conteúdo da WT.AG. A Supper Box também levou o momento do “unboxing”, famoso entre os influenciadores digitais, até o dia a dia de quem nunca recebeu presentes de uma marca e que agora pode dividir a vivência por meio de suas redes sociais.

O propósito é que o cliente – e o influencer – se sinta super valorizado. “O design da caixa, a carta que foi escrita, os produtos selecionados, tudo isso traz uma atmosfera de celebridade, o que encanta o cliente e o influenciador”, detalha Rafael Lubini gestor de marketing da Unidasul, holding por trás do Supper Rissul.