Linx anuncia parceria com a James Tip para oferecer inteligência artificial para lojas de conveniência
Empresa comercializará solução da startup no varejo, com o objetivo de automatizar a administração de lojistas de todo o Brasil São Paulo e Porto Alegre, 18 de junho de 2020 – A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar uma parceria com a James Tip, startup focada em inteligência artificial […]
Centro Óptico lança a campanha “Faça o bem, olhe a quem”
Na compra de um par de lentes, o consumidor pode doar outro a quem quiser O Centro Óptico acaba de lançar uma ação beneficente em que, na compra de um par de lentes, o cliente pode doar outro par a quem quiser. “Faça o bem, olhe a quem” é uma iniciativa autônoma e exclusiva da […]
Dia dos Namorados ParkShopping projeta o amor
Campanha assinada pela WT.AG revelou as declarações de amor dos clientes, ampliadas na fachada externa do mall, em ação 100% digital Não importa se são namorados, casados, noivos, ficantes ou engatados. Quer estejam vivendo juntos ou em endereços diferentes por conta da pandemia. Todos poderão declarar seu amor pra todo mundo ver. Desde sexta, dia […]
WT.AG anuncia a chegada da All Things Hair como cliente da agência
A loja online de cuidados para cabelo da gigante Unilever entra para a carteira de clientes A WT.AG anuncia a chegada da loja online All Things Hair em sua carteira de clientes. Com seu posicionamento Digital First e expertise em branding e performance, a agência foi escolhida para realizar uma gestão 360º da loja, atuando […]
WT.AG faz cross-branding de cunho social entre So.Si e Supper Rissul
Em tempos de crise humanitária, a publicidade está trabalhando para unir esforços junto aos clientes e, porque não, entre clientes. Foi o que fez a WT.AG com a So.Si e o Supper Rissul. A agência apostou em uma campanha de cross-branding visando a valoração dos atributos de ambas empresas: o conforto e a flexibilidade das […]
Dia dos Namorados ParkShopping projeta o amor
Campanha assinada pela WT.AG revelou as declarações de amor dos clientes, ampliadas na fachada externa do mall, em ação 100% digital Não importa se são namorados, casados, noivos, ficantes ou engatados. Quer estejam vivendo juntos ou em endereços diferentes por conta da pandemia. Todos poderão declarar seu amor pra todo mundo ver. Desde sexta, dia […]
O coronavírus não vai derrubar o turismo de negócios
Um setor como o de eventos em Gramado, Canela e Região das Hortênsias tem capacidade de se estruturar para enfrentar a quarentena de negócios O horizonte do COVID-19 é repleto de desafios e precisamos estar preparados para enfrentá-los. Ao lado das entidades, instituições, órgãos públicos e privados de turismo e de saúde da região, o […]
Gramado Canela Convention segue prospecções durante a pandemia
Por mais que o turismo da Serra Gaúcha tenha sido severamente atingido pela pandemia do COVID19, o Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias está atuando full time na prospecção de eventos de classe, seminários, convenções, feiras, entre outros. De acordo com Luciano Gonçalves, gerente executivo da entidade, a equipe está negociando com […]
Gramado Canela C&V Bureau focado na captação de novos eventos para 2021 e 2022
Por mais que o turismo da Serra Gaúcha tenha sido severamente atingido pela pandemia do COVID19, o Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias está atuando full time na prospecção de eventos de classe, seminários, convenções, feiras, entre outros. De acordo com Luciano Gonçalves, gerente executivo da entidade, a equipe está negociando com […]
CVB apoia reposicionamento do COMTUR Regional
Uma boa nova para o turismo da região das hortênsias. O Conselho de Turismo Regional está sendo reformulado e terá seu papel ampliado. A ideia é que o órgão cresça e possa também executar algumas das ações propostas pela própria entidade, composta por representantes locais do segmento, secretarias de turismo e associações comerciais municipais. Jorge […]
Linx anuncia parceria com a James Tip para oferecer inteligência artificial para lojas de conveniência
Empresa comercializará solução da startup no varejo, com o objetivo de automatizar a administração de lojistas de todo o Brasil São Paulo e Porto Alegre, 18 de junho de 2020 – A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar uma parceria com a James Tip, startup focada em inteligência artificial […]
Centro Óptico lança a campanha “Faça o bem, olhe a quem”
Na compra de um par de lentes, o consumidor pode doar outro a quem quiser O Centro Óptico acaba de lançar uma ação beneficente em que, na compra de um par de lentes, o cliente pode doar outro par a quem quiser. “Faça o bem, olhe a quem” é uma iniciativa autônoma e exclusiva da […]
Dia dos Namorados ParkShopping projeta o amor
Campanha assinada pela WT.AG revelou as declarações de amor dos clientes, ampliadas na fachada externa do mall, em ação 100% digital Não importa se são namorados, casados, noivos, ficantes ou engatados. Quer estejam vivendo juntos ou em endereços diferentes por conta da pandemia. Todos poderão declarar seu amor pra todo mundo ver. Desde sexta, dia […]
WT.AG anuncia a chegada da All Things Hair como cliente da agência
A loja online de cuidados para cabelo da gigante Unilever entra para a carteira de clientes A WT.AG anuncia a chegada da loja online All Things Hair em sua carteira de clientes. Com seu posicionamento Digital First e expertise em branding e performance, a agência foi escolhida para realizar uma gestão 360º da loja, atuando […]
WT.AG faz cross-branding de cunho social entre So.Si e Supper Rissul
Em tempos de crise humanitária, a publicidade está trabalhando para unir esforços junto aos clientes e, porque não, entre clientes. Foi o que fez a WT.AG com a So.Si e o Supper Rissul. A agência apostou em uma campanha de cross-branding visando a valoração dos atributos de ambas empresas: o conforto e a flexibilidade das […]
Dia dos Namorados ParkShopping projeta o amor
Campanha assinada pela WT.AG revelou as declarações de amor dos clientes, ampliadas na fachada externa do mall, em ação 100% digital Não importa se são namorados, casados, noivos, ficantes ou engatados. Quer estejam vivendo juntos ou em endereços diferentes por conta da pandemia. Todos poderão declarar seu amor pra todo mundo ver. Desde sexta, dia […]
O coronavírus não vai derrubar o turismo de negócios
Um setor como o de eventos em Gramado, Canela e Região das Hortênsias tem capacidade de se estruturar para enfrentar a quarentena de negócios O horizonte do COVID-19 é repleto de desafios e precisamos estar preparados para enfrentá-los. Ao lado das entidades, instituições, órgãos públicos e privados de turismo e de saúde da região, o […]
Gramado Canela Convention segue prospecções durante a pandemia
Por mais que o turismo da Serra Gaúcha tenha sido severamente atingido pela pandemia do COVID19, o Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias está atuando full time na prospecção de eventos de classe, seminários, convenções, feiras, entre outros. De acordo com Luciano Gonçalves, gerente executivo da entidade, a equipe está negociando com […]
Gramado Canela C&V Bureau focado na captação de novos eventos para 2021 e 2022
Por mais que o turismo da Serra Gaúcha tenha sido severamente atingido pela pandemia do COVID19, o Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias está atuando full time na prospecção de eventos de classe, seminários, convenções, feiras, entre outros. De acordo com Luciano Gonçalves, gerente executivo da entidade, a equipe está negociando com […]
CVB apoia reposicionamento do COMTUR Regional
Uma boa nova para o turismo da região das hortênsias. O Conselho de Turismo Regional está sendo reformulado e terá seu papel ampliado. A ideia é que o órgão cresça e possa também executar algumas das ações propostas pela própria entidade, composta por representantes locais do segmento, secretarias de turismo e associações comerciais municipais. Jorge […]