WT.AG surpreende AMBEV na harmonização de cerveja e parrilla

Projeto Sabor na Brasa produziu live e ativações digitais que conduziram consumidores a uma nova experiência com as marcas parceiras na campanha: Supper Rissul e AMBEV

Unir marcas a consumidores é uma das expertises da agência gaúcha WT.AG. A live Sabor na Brasa, proposta dentro de uma campanha digital first sob medida para a AMBEV, foi o ponto alto da ação, que se iniciou com a ativação de vários influenciadores digitais. O ao vivo rodou na Fanpage do Supper Rissul, apresentando as cervejas Patagônia, da AMBEV, harmonizadas com cortes de carnes especiais. 

Convidados experts em seus segmentos de audiência fizeram a entrega, voltada para o casamento perfeito de assados e craft beers. O influenciador Beto Bigatti (@pai_mala) comandou o show, conversando com a dupla de assadores Eduardo Greco e Luiz Henrique Maciel (@dosgreco) e a sommelier cervejeira da AMBEV, Aline Petroli (@pretolialine). O teaser da live aconteceu por meio do envio de um kit parrillero, com tábua, facas e cervejas personalizadas a um seleto grupo de influenciadores que ajudaram a reunir audiência para o vídeo ao vivo.

“Toda a execução da live Sabor na Brasa foi assinada pelo time Consumer da agência, que gerenciou pauta, aprovação, produção, identidade visual, curadoria e ativação dos influenciadores, além de plano de mídia digital”, explica Lucas Feltes, CEO da WT.AG. Na semana seguinte, só o Supper Rissul registrou 50% de aumento na venda dos itens que foram ao ar, confirmando o sucesso da ação. Tudo isso ainda em agosto, gerando conteúdo de qualidade sobre duas paixões dos gaúchos – parrilha e cerveja – muito antes dos festejos farroupilhas.