WT.AG mira E-commerce e dados em 2019
Com posicionamento Digital First, a agência WT.AG vem apresentando nos últimos anos diversas ações de comunicação que iniciam na internet e se propagam para outros meios, como jornal, revista, tv e no ponto de venda. No segundo semestre de 2019, a agência aumentou e consolidou um time dedicado exclusivamente a e-commerce e dados. A equipe de performance veio para complementar o ciclo de estratégias digitais já oferecidos para os clientes WT. Seu objetivo é garantir o sucesso financeiro das marcas, utilizando metodologias e técnicas focadas em rentabilização de investimento e operação.
A partir do entendimento das necessidades do cliente, o time irá desenvolver estratégias digitais compreendendo as disciplinas de planejamento, mídias de performance, e-mail, CRM, SEO, conteúdo e análise dados. Nesse processo, o estudo e diagnóstico da jornada de compra do consumidor de cada marca é essencial para o desenvolvimento de estratégias adequadas que tragam resultados acima das expectativas de cada cliente.
Esse movimento ocorreu junto da chegada de Leandro Dettenborn, que assume a função de Head de Performance e com três novas contas: Mr. Estoque (Braço de e-commerce do Grupo Unidasul com venda online de atacado), Vapza (Marca pioneira, inovadora e especializada em produtos alimentícios de alto nível de praticidade e qualidade) e a Área de Expansão do Grupo Arezzo & Co (Responsável pela captação de novos franqueados).
‘’Somos uma agência de publicidade com foco em branding e performance que sabe que o comportamento e tecnologia não estão apenas interligados, mas andam em constante mudança, por isso colocamos o digital em primeiro lugar para trazer resultados capazes de transformar a realidade das marcas em que atuamos’’, destaca Lucas Feltes, CEO da agência.
Hoje a WT.AG tem sede em Novo Hamburgo e São Paulo, onde atende clientes como Arezzo & Co, Rissul, Vicenza, Carrano, Bettanin, Sierra Móveis, SO.SI, Multiclínica, Abicalçados, Diadora Brasil, Stern Haus Empreendimentos, entre outros.