WT.AG faz cross-branding de cunho social entre So.Si e Supper Rissul

Em tempos de crise humanitária, a publicidade está trabalhando para unir esforços junto aos clientes e, porque não, entre clientes. Foi o que fez a WT.AG com a So.Si e o Supper Rissul. A agência apostou em uma campanha de cross-branding visando a valoração dos atributos de ambas empresas: o conforto e a flexibilidade das sapatilhas da marca do grupo Piccadilly, com a necessidade de agilidade e leveza no dia a dia das incansáveis colaboradoras do Supper Rissul.

“Todas as funcionárias do Supper Rissul de Igrejinha e Três Coroas, cidades que abrigam fábricas Piccadilly, receberam o carinho de um par de sapatos So.Si, em por manter os supermercados funcionando a todo vapor”, explica Lucas Feltes, CEO da WT. AG.

A agência, que está a frente da conta digital das duas marcas, se sentiu impelida a reforçar os valores dos clientes, agregando também as audiências nessa estratégia 100% focada no Instagram. Com a #experimenteacreditar, o apelo de positividade somou-se ao de experimentação de um produto perfeito para a mulher trabalhadora.

Durante a entrega das sapatilhas, as funcionárias foram fotografadas sem produção prévia e de forma espontânea, entre as gôndolas e caixas da rede – um serviço essencial que se mantém aberto durante os dias de quarentena.

“Trata-se de uma ação simples inspirada nas correntes de empatia que circulam nas redes sociais, visando apoio aos profissionais fundamentais para enfrentamento da coronavírus”, conclui Lucas.