WT.AG é a nova agência de comunicação do ParkShopping Canoas
A WT.AG, com sede em Novo Hamburgo e São Paulo, é a nova agência do ParkShopping Canoas, mais recente empreendimento da Multiplan no Estado. O trabalho iniciou em outubro, com ações para o Dia das Crianças produzidas pela equipe da WT. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação, campanhas institucionais e comerciais, além da gestão de redes sociais e mídia.
Com um modelo de negócios Digital First, a WT.AG trabalhar a internet e os meios digitais como protagonistas na comunicação dos clientes com seu público-alvo. A primeira grande campanha será o Natal, principal data do varejo, que contará com ações integradas.
Para Lucas Feltes, CEO da agência, a conquista deste importante cliente consolida os movimentos e aceleração da WT.AG no último ano. “Agora é focar nas entregas e gerar resultados consistentes para o cliente. Acreditamos que teremos muita sinergia no trabalho”, afirma Feltes.
Para Carlos Eduardo Zanon, gerente de marketing do ParkShopping Canoas, a aposta valida a busca da Multiplan por inovação e novos meios de comunicação se aproximando cada vez mais de todos os públicos.