WT.AG desenvolve tecnologia para primeiro test drive de calçados do país

A WT.AG, agência full service de Novo Hamburgo, é a responsável pela estratégia de lançamento e a tecnologia do primeiro test drive de calçados do Brasil. A ação dá o tom para as novidades da OWME, nova marca da Arezzo & Co, que tem seu foco no bem-estar, aliando conforto e beleza em seus produtos. Com o Test Drive os clientes podem testar o conforto dos sapatos com uma experiência de até 1h de caminhada antes da compra. O Test Drive está ativo na loja conceito da marca, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. De acordo com Lucas Feltes, CEO da WT.AG, foram feitos mais de 200 agendamentos. “O primeiro mês mostrou o sucesso que a ação já acumula, pois a experiência traz ótimos resultados para a marca, em compras e avaliações positivas”, destaca.

Para participar basta cadastrar-se no site da OWME e baixar o aplicativo de Test Drive. Neste momento o modelo a ser testado é escolhido e informa-se a numeração do calçado, bem como a data e horário de preferência. Ao chegar na loja a cliente deixa seu sapato e calça um sapato OWME. Em 1 hora de caminhada é possível atestar o conforto do sapato, bem como sentir o bem-estar em andar confiante com uma peça de beleza singular.

A loja conceito fica na rua Oscar Freire, número 1105, em São Paulo. O Test Drive é uma ação permanente na loja, podendo ser agendada através do aplicativo Test Drive OWME ou pelo site www.owme.com.br/testdrive.“Ao final, haverá uma série de informações que fará com que a consumidora escolha o modelo que mais combina com ela. O conforto e o estilo de vida leve são o diferencial da marca”, explica Feltes.

A WT.AG tem sede em Novo Hamburgo e atua em projetos de tecnologia, conteúdo, criatividade e inovação, além de serviços de uma agência full service. Em seu portfólio estão marcas como Supper Rissul e Macromix, Sierra Móveis, Vicenza, Abicalçados, Assintecal, West Coast, Cravo & Canela, Cecconello e Carrano.