WT.AG assina estratégia digital da campanha Caminho do Vinho do Supper Rissul
Está no ar a campanha digital do Caminho do Vinho concebida pela WT.AG, agência digital Full service de Novo Hamburgo, para o Supper Rissul. O objetivo da ação é possibilitar uma experiência para o cliente através da degustação de um bom vinho a partir de um quiz que indica qual o tipo de bebida combina com cada momento – foram elencados seis possibilidades.
De acordo com Sarah Feltes, diretora de conteúdo da WT.AG, a ideia foi criar conteúdo que integrasse o ponto de venda com os meios digitais. “Precisávamos mostrar que o Rissul tem uma grande variedade de marcas nacionais e importadas de vinho, além de valores para todos os bolsos”, destaca. “Criamos uma ação com seis influenciadores digitais de Porto Alegre, do Vale dos Sinos e também da Serra Gaúcha, onde cada um deles recebeu um desafio especial que deveria responder a seguinte questão: que experiência você deseja contar hoje?”, conclui.
Os escolhidos tiveram seus momentos pré-definidos pela equipe da agência de acordo com o seu estilo de vida. Pra completar, tiveram a missão de escolher os vinhos e criar uma harmonização. “Com a parceria dos influencers, buscamos engajar a nossa audiência e também atrair novos seguidores com um conteúdo especial sobre o assunto, mas de uma forma mais pessoal, bem vida real, como os perfis escolhidos mostraram”, afirma Karine Brandt, social media da WT.AG.
Além do tradicional encarte desenvolvido pela marca, e o grande investimento em PDV, a presença digital conta ainda um hotsite (supperrissul.com.br/caminhodovinho). A ação ainda conta com receitas elaboradas pela chef Flavinha Mello que têm o vinho como um dos ingredientes principais. O material foi compartilhado nas redes sociais e também através do envio de newsletters. O resultado da ação pode ser conferida nos destaques #CaminhodoVinho no perfil do Rissul.
A WT.AG tem sede em Novo Hamburgo e atua em projetos de tecnologia, conteúdo, criatividade e inovação, além de serviços de uma agência full service. Em seu portfólio estão marcas como Supper Rissul e Macromix, Sierra Móveis, Vicenza, Abicalçados, Assintecal, West Coast, Cravo & Canela, Cecconello e Carrano.