Centro Óptico lança a campanha “Faça o bem, olhe a quem”
Na compra de um par de lentes, o consumidor pode doar outro a quem quiser
O Centro Óptico acaba de lançar uma ação beneficente em que, na compra de um par de lentes, o cliente pode doar outro par a quem quiser. “Faça o bem, olhe a quem” é uma iniciativa autônoma e exclusiva da ótica, sem o apoio de nenhum fornecedor de lentes. “Enxergar com qualidade é fundamental para a saúde de forma global, não importa a idade”, explica Shanna Kulisz Roche, diretora do Centro Óptico. “Acreditamos que, neste momento desafiador, devemos nos envolver diretamente com as demandas sociais da crise do novo coronavírus através de atos, e optamos pelo que é viável para nós, que é a doação de lentes”, reforça Shanna.
É possível comprar armações na loja e/ou levar armações de outras marcas e/ou próprias, desde que ainda em condições de uso. São diversos os tipos de lentes incluídas na ação benemerente – desde multifocal até visão simples, contudo, é preciso consultar caso a caso. A campanha tem duração de 6 meses – ou enquanto durarem os estoques de lentes. É necessário que tanto o cliente como o presenteado compareçam em uma das lojas, seja a do Centro Histórico (General Vitorino, 77), seja a do Moinhos de Vento (Luciana de Abreu, 475), munidos de receitas oftálmicas recentes. Em casos mais delicados, a equipe do Centro Óptico pode atender o cliente em casa. O WhatsApp para esclarecimentos e
agendamentos é o (51) 99313.4039.
Siga o Centro Óptico nas redes sociais
@centroopticopoa e Facebook.com/CentroOpticoPoa
Use as hashtags #facaobemolheaquem #centroopticopoa
Centro Óptico – Com 39 anos de tradição em Porto Alegre, o Centro Óptico possui laboratório próprio e conta com consultores especializados no atendimento ao cliente. Além disso, apresenta em seu portfólio algumas das melhores marcas de design europeu, com destaque para a francesa Anne & Valentin, exclusiva Centro Óptico. A empresa segue orientações de decretos municipais acerca das medidas de controle do Covid19 em suas duas unidades, abertas regularmente desde o dia 15 de abril.