WT.AG assume a comunicação da Carburgo

Agência está à frente  da revitalização da imagem do grupo, ações no ponto de venda e de todo o conteúdo de marca

 

A Carburgo foi fundada em outubro de 1962 em Novo Hamburgo, cinco anos após a chegada da Volkswagen no Brasil. Focados nesta trajetória de sucesso e empreendedorismo, a WT.AG assume a comunicação do Grupo, que atua nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga, Canoas, Gravataí e Caxias do Sul.

Os especialistas em branding da agência estão elaborando ações de relacionamento com consumidores e de reforço de marca por meio da história e da tradição do Grupo Carburgo, que é composto por cinco concessionárias Volkswagen, três KIA e duas Citroen espalhadas pelas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga, Canoas, Caxias do Sul e Gravataí.

A WT.AG está liderando a  revitalização da imagem, ações no ponto de venda e de todo o conteúdo de marca, incluindo mídia digital e impressa. O trabalho é voltado para o planejamento e execução da comunicação com a orientação característica da agência, que aposta no  conceito de digital first.

O time da WT.AG está definindo campanhas especiais de lançamentos de novos modelos e inserindo um squad de influenciadores digitais para trazer a marca ainda mais dinamismo para o Grupo. A agência também vai ampliar a  visibilidade para o segmento de seminovos. As lojas estão passando por mudanças na comunicação, o que fortalece cada unidade no relacionamento com o cliente final.