WT.AG anuncia a chegada da All Things Hair como cliente da agência
A WT.AG anuncia a chegada da loja online All Things Hair em sua carteira de clientes. Com seu posicionamento Digital First e expertise em branding e performance, a agência foi escolhida para realizar uma gestão 360º da loja, atuando desde a criação de campanhas online até execução de estratégias de mídia, CRM e e-mail marketing.
Segundo o CEO da WT.AG, Lucas Feltes, a conquista mostra a necessidade de realizar um trabalho integrado entre branding e performance para vencer os desafios dos clientes. “Na jornada de compra online, é impossível separar comunicação de marca e campanha promocional. É a consciência da comunicação como um todo, além da otimização de alavancas de venda e canais de mídia, que traz resultado, seja em valor de marca ou em vendas”, declara.
Já para Marina Rudge, Head do escritório de São Paulo, “o principal desafio em All Things Hair será alavancar a venda online da Love, Beauty and Planet – marca eco-friendly queridinha das influencers veganas que foi lançada no Brasil no ano passado – além das marcas Nexxus e Bed Head, que também são voltadas para um público especializado”, conta.
Quarentena: planejamento é a palavra-chave
A palavra de ordem da agência nas últimas semanas é planejamento. Boa parte da equipe da agência esteve e ainda está com a energia dirigida para a adaptação das contas do segmento de itens de consumo e serviços não essenciais. Várias marcas precisaram ter suas programações adaptadas em um prazo extremamente curto no início da crise coronavírus. Alguns segmentos foram impactados – como o ParkShopping Canoas – e outros estão sob extrema demanda – como o Supper Rissul. Contudo, o futuro de todos os negócios urge por reposicionamento.
Em tempo: a direção da WT.AG se orgulha por não desligar nenhum colaborador por causa da pandemia e também por organizar agilmente a equipe de 42 pessoas para trabalhar remotamente.