WT.AG anuncia a chegada da All Things Hair como cliente da agência
A loja online de cuidados para cabelo da gigante Unilever entra para a carteira de clientes
A WT.AG anuncia a chegada da loja online All Things Hair em sua carteira de clientes. Com seu posicionamento Digital First e expertise em branding e performance, a agência foi escolhida para realizar uma gestão 360º da loja, atuando desde a criação de campanhas online até execução de estratégias de mídia, CRM e e-mail marketing.
Segundo o CEO da WT.AG, Lucas Feltes, a conquista mostra a necessidade de realizar um trabalho integrado entre branding e performance para vencer os desafios dos clientes. “Na jornada de compra online, é impossível separar comunicação de marca e campanha promocional. É a consciência da comunicação como um todo, além da otimização de alavancas de venda e canais de mídia, que traz resultado, seja em valor de marca ou em vendas”, declara.
Já para Marina Rudge, Head do escritório de São Paulo, “o principal desafio em All Things Hair será alavancar a venda online da Love, Beauty and Planet – marca eco-friendly queridinha das influencers veganas que foi lançada no Brasil no ano passado – além das marcas Nexxus e Bed Head, que também são voltadas para um público especializado”, conta.