Grazi Massafera em Campanha Digital First da Via Uno
Campanha criada pela WTAG veiculou em tempo real no Instagram da marca onde a modelo interagiu com as consumidoras.
A WTAG participa do lançamento da coleção de inverno da Via Uno com a presença da atriz Grazi Massafera. O conceito da próxima estação tem estratégia totalmente desenvolvida pela agência. A marca de calçados está presente em mais de 4 mil pontos de venda no Brasil, em diversos países da América Latina e, desde maio do ano passado, tem a operação de e-commerce liderada pela WTAG.
Na nova campanha, Grazi Massafera está em um inverno colorido, vibrante e impactante. “Nós queríamos um inverno quente e com muita cor, pois além de ser uma tendência, as cores reforçam nosso desejo de viver uma temporada positiva e que atenda todas as regiões do país. Com muita tranquilidade a WTAG conduziu todo o projeto do início ao fim”, confirma Carol Costa, gerente de Marketing da Via Uno.
“O inverno é uma estação desafiadora para trabalhar, pois o Brasil é um país tropical, mas a decisão para a direção de arte da campanha foi equilibrar looks invernais em uma cenografia que teve pegada mais solar, com muita cor, de acordo com o DNA da marca” completa Dudu Rodrigues, diretor criativo da WTAG.
O conceito digital first apareceu em toda a cobertura da campanha, que veiculou em tempo real no Instagram da Via Uno, no qual Grazi interagiu com as consumidoras. Além dos conteúdos e formatos tradicionalmente digitais, o fashion film também foi totalmente captado via mobile. O resultado pode ser conferido nos canais oficiais da marca @viauno .
Ficha Técnica:
Marca: Via Uno
Modelo: Grazi Massafera
Direção Criativa: Dudu Rodrigues
Direção de Arte: Bruna Rauber
Direção de Conteúdo: Sarah Feltes
Conteúdo: Natália Mentz Konrath
Produção: Luana Bier Hans
Agência: WTAG
Fotografia: Fábio Bartelt
Beleza: Krisna
Moda: Juliano e Zuel
Cobertura Digital, Fotos Still e Fashion Film: Bruno Kruber
Produção executiva: SDMGMT
Estilo: Anderson Haag
Aprovação: Carol Costa
Marketing: Carol Costa
WTAG – Com escritórios em São Paulo, Novo Hamburgo e Porto Alegre, a agência atua há mais de 18 anos e atende algumas das principais marcas do Brasil com foco em BrandPerformance, os principais clientes são: Unilever, Vicenza, Via Marte, Arezzo & Co, Rissul, Macromix, ParkShopping Canoas, Green Up, NotCo, Carrano, Unicred Brasil, Via Uno, Sorrifácil, Swan Hotéis e Abicalçados.