Dia dos Namorados ParkShopping projeta o amor
Campanha assinada pela WT.AG revelou as declarações de amor dos clientes, ampliadas na fachada externa do mall, em ação 100% digital
Não importa se são namorados, casados, noivos, ficantes ou engatados. Quer estejam vivendo juntos ou em endereços diferentes por conta da pandemia. Todos poderão declarar seu amor pra todo mundo ver. Desde sexta, dia 5, até 12 de junho, sempre das 18h às 23h, manifestações românticas de clientes serão projetadas na imensa fachada do ParkShopping Canoas. Basta comentar em um post da campanha no Instagram @parkshoppingcanoas a sua declaração de amor usando a #amorpromundover e aguardar. Quem quiser pode participar na fanpage do Facebook: https://www.facebook.com/ParkShoppingCanoasOficial/
A iniciativa foi criada pela agência WT.AG, de Novo Hamburgo, que assina as estratégias digitais do shopping da Multiplan. Em tempo: a campanha de reabertura do ParkShopping Canoas, idealizada também pela WT.AG, foi replicada em mais de 18 cidades onde há malls da rede. Ou seja, imagens do ParkShopping Canoas rodaram nas emissoras de TV em dezenas de estados brasileiros. “Foi um enorme desafio comunicar tamanha transição, passando tranquilidade para a população e, ao mesmo tempo, educando quanto às novas rotinas de segurança sanitária de forma clara”, conta Lucas Feltes, CEO da WT.AG.