Desenvolvimento de novos modelos de hospitalidade estão no foco de Gabriela Schwan na rede Wish Hotéis

A hoteleira Gabriela Schwan Poltronieri será a consultora do Grupo Wish Hotéis & Resorts. A proposta é buscar maior crescimento e competitividade perante o mercado a partir da implementação de estratégias, aumentando a conexão e a percepção de excelência.

  

Oferecer experiências autênticas e genuínas que expressem a essência e o propósito do Grupo Wish Hotéis & Resorts fazem parte das ações de um trabalho “tailor made” que será desenvolvido pela hoteleira Gabriela Schwan Poltronieri, CEO da Gabriela Schwan Hospitality Consulting. Gabriela será a consultora do Grupo Wish para desenvolver novos modelos de hospitalidade a partir do fortalecimento e reputação da marca, da reestruturação do modelo atual de operação,  identificação de oportunidades e melhor desenvolvimento estratégico, proporcionando maior competitividade da marca no mercado. Mas sem se prender a fórmulas. A ideia é colocar em prática a interseção entre hospitalidade, cultura organizacional e branding que movem Gabriela, uma hoteleira com uma sólida e autêntica trajetória.

A consultoria planejada por Gabriela é uma ligação entre o propósito e performance, entre tradição e inovação. “Consolidar o propósito da empresa, integrando-o de forma consistente às operações globais do negócio, de modo a orientar a tomada de decisões em todas as áreas, desde a hospitalidade e o encantamento do hóspede até a gestão estratégica das operações de backoffice”, destaca Gabriela, sobre um dos pilares estratégicos que serão aplicados. Ênfase também no pilar Inovação. “A inovação como pilar da hospitalidade, que transforma a estadia em uma experiência.” Também está no foco do trabalho a  análise da cultura organizacional vigente, fortalecendo seus pontos positivos, além de aprimorar áreas de oportunidade para impulsionar a excelência e a inovação no negócio. Outro pilar envolve a reputação. Ou seja: alavancar a reputação da empresa, perante os hóspedes, mercado, colaboradores e investidores. Tudo feito em colaboração com o time de VPs e diretores do Grupo Wish, valorizando o conhecimento e a experiência. 

Para Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish, o momento é especial para aumentar a percepção de excelência e competitividade a partir de ações conduzidas de forma personalizada pela Gabriela Schwan Hospitality Consulting. “Gabriela é uma ponte entre o legado e o futuro da hospitalidade, com alma, estratégia e propósito”, completa Malheiros, lembrando que que o Grupo Wish foi criado com o propósito de ressignificar todas as formas de lazer, destacando os hotéis e resorts já consagrados pelas tradicionais bandeiras Wish, Prodigy by Wish, Linx e Marupiara Resort by Wish.

Gabriela enfatiza que o propósito da consultoria, que é um novo momento em sua trajetória, é trabalhar uma hospitalidade que conecta, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para a hotelaria brasileira, colaborando com outros hoteleiros a reposicionar estrategicamente seus negócios e produtos no mercado, trazendo a reputação de marcas e produtos de turismo a outros patamares mais competitivos, atuais e rentáveis. Com o Grupo Wish, a consultoria especializada em hospitalidade irá fortalecer atributos, consolidar a posição no mercado de luxo e aumentar o desempenho operacional e de marca.