Onde as metas dos clientes são transformadas em ações criativas e de alto impacto.
Case: Spa Express
Primeira franquia no RS
Objetivos
- Divulgar a chegada da primeira franquia da rede no Rio Grande do Sul
- Explicar o conceito de “spa em casa” e o menu de serviços que as terapeutas treinadas pela marca aplicam
- Comunicar a segurança sanitária dos serviços de beleza da franquia em tempos de pandemia
- Criar relacionamento do Spa Express com influenciadoras digitais locais
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Resultados
- 17 inserções em posts em stories e feed de digital influencers com alta audiência.
- Alcançamos 4 inserções no Jornal do Comércio e 1 inserção no site Bella+, do Correio do Povo.
- Contratação de duas digital influencers perfil macro.
- Melhor lançamento em resultados de comunicação da rede SPA Express no ano de 2020.
Case: Precisamos
Lançamento da plataforma
Objetivos
- Tornar conhecida a ferramenta digital de união de pessoas para apoio mútuo durante a pandemia no Covid19.
- Crescer a quantidade inscritos rapidamente, quer fossem doadores/apoiadores, quer fossem necessitados/solicitantes.
- Reforçar a credibilidade e a segurança do Precisamos, focando na transparência e facilidade para realizar doações e/ou ofertas de ajudas diversas.
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Resultados
- Obtivemos 32 inserções em 21 veículos diferentes contatados. Além de 7 posts em stories e feeds de digital influencers.
- Alcançamos 2 inserções em TV, todas se referindo a apresentação do projeto, uma na CNN Brasil e outra no SBT Rio Grande.
- Nos veículos de estaduais somamos 20 inserções. Já nos resultados nacionais, alcançamos 12 inserções.
- Entre os resultados, destaque para o jornal Zero Hora, coluna de Tulio Millman.
Case: WT.AG
Inauguração da nova sede
Objetivos
- Convidar imprensa técnica a conhecer – mesmo que remotamente – a nova sede da agência digital first
- Explicar que, mesmo com os times trabalhando em home office, a sede está aberta para que os colaboradores usem o espaço como e quando quiserem
- Reforçar a presença da WT.AG em São Paulo da agência por meio dos cases de clientes nacionais
- Apresentar ao mercado os resultados da agência de 2020
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Resultados
- Obtivemos 37 inserções em 15 veículos diferentes contatados.
- Nos veículos estaduais somamos 32 inserções. Já nos resultados nacionais alcançamos 5 inserções.
- Inserções nos jornais PropMark (referência nacional no mailing de publicidade), NH, além de Jornal do Comércio, Baguete e Coletiva.
Case: Gramado Canela Convention & Visitors Bureau
Evento teste de protocolos Covid19
Objetivos
- Apresentar para a imprensa o primeiro evento teste na Região das Hortênsias, de acordo com os protocolos de segurança aprovados pelo governo do Estado no combate ao Covid19
- Informar regras e o passo a passo que permite a realização de palestras, cafés empresariais, cursos, desfiles, shows musicais, formaturas e até mesmo um casamento dentro da nova realidade imposta pela pandemia
- Simular uma sala de imprensa do Convention & Visitors Bureau em um evento de médio porte

Resultados
- Obtivemos 96 inserções aproveitando 24 pautas e em 33 veículos diferentes trabalhados.
- Alcançamos 3 inserções em TV (uma inserção na Record TV e duas inserções na RBS TV), todas se referindo ao evento teste pauta essa que nos gerou 42 resultados ao todo.
- Nos veículos de Gramado e Região somamos 58 inserções.
- Na Região metropolitana de PoA e em veículos estaduais, tivemos 41 resultados.
Case: Brinox
Relançamento da linha Bakeware
Objetivos
- Lançar dezenas de novos produtos da linha de forno Bakeware, que foi ampliada e ganhou design renovado
- Enviar um press kit inovador com diversos itens dentro de uma caixa simulando um forno de cozinha. Três receitas de assar e um ingrediente – nozes pecã – para a criação dos pratos foram enviadas dentro da caixa. Cada jornalista recebeu placas com seus nomes para fixar nas suas receitas
- Retomar o contato da Brinox com a imprensa, que estava sem assessoria de imprensa há 3 anos

Resultados
- Obtivemos 18 inserções em 14 veículos diferentes trabalhados.
- Na web foram 3 inserções em posts em stories e feeds de digital influencers com alta audiência.
- Inserções nas revistas Prazeres da Mesa, Casa & Jardim, Sabores do Sul e nos jornais Pioneiro (Caxias do Sul), Jornal do Comércio e Zero Hora.
Case: Edsun
Lançamento da greentech
Objetivos
- Apresentar ao mercado da startup de investimentos em energia sustentável e seu modelo de negócio pioneiro e inovador
- Popularizar a solução da Edsun para captação de energia solar focada em condomínios
- Tornar a greentech conhecida nacionalmente nos mailings técnicos (economia e energia)

Resultados
- Obtivemos 18 inserções em 15 veículos diferentes contatados.
- Inserções no Jornal do Comércio, Pioneiro (Caxias do Sul), Zero Hora (Coluna Marta Sfredo) e em veículos de outros estados como O Estado (Ceará), Correio de Sergipe e Extra (Maceió).
Case: Centro Óptico
Campanha Faça o bem, não olhe a quem
Objetivos
- Divulgar a campanha beneficente que proporciona ao cliente que compra um par de lentes outro par para doar a quem precisa
- “Faça o bem, não olhe a quem” proporcionou centenas de doações de lentes e durou um semestre
- Realizar um contato inicial do Centro Óptico com influenciadores digitais que usam óculos e que disseminaram a campanha
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Resultados
- Inserções em redes sociais de 10 influenciadores digitais.
- Inserções diretas nos jornais Zero Hora (coluna Túlio Milmann), Jornal do Comércio e Bella + (portal feminino do Correio do Povo).
Case: Baby Chocolate
Inauguração de loja no Iguatemi
Objetivos
- Pontuar a retomada da marca que é referência no segmento de presentes para bebês ao Shopping Iguatemi
- Divulgar a trajetória de empreendedorismo das gestoras da Baby Chocolate
- Reforçar relacionamento com influenciadores digitais dos segmentos de maternidade, paternidade e infantil

Resultados
- 18 inserções em posts em stories e feeds de digital influencers com alta audiência.
- Inserções no Jornal do Comércio (suplemento Geração E e coluna Affonso Ritter).
- Curadoria de influencers para o lançamento no Iguatemi Porto Alegre.
Case: Supper Rissul
Caminho do vinho
Desafio: identificar jornalistas e influenciadores em cidades da Grande Porto Alegre e Serra participantes da campanha.
Objetivos
- Divulgar a campanha Caminho do Vinho, que ocorre em lojas selecionadas da rede.
- Aproximar a marca de influenciadores em diferentes
cidades. - Desmistificar o consumo do vinho como algo para entendidos.
- Divulgar a campanha.

Resultados
- Mais de 50 inserções em redes sociais com alta audiência.
- Inserções no Caderno Gourmet, do Grupo Sinos, Jornal do Comércio, Diário Gaúcho e nos sites da revista Sabores do Sul, Felipe Vieira e Martin Beherend.
Case: Lizáli Store
Lançamento da nova loja no Pátio 24 Mall
Desafio: atrair novas potenciais clientes para o novo ponto de venda. Extrapolar a inauguração e transformar o momento em uma ação efetiva de relacionamento com as clientes.
Objetivos
- Divulgar para clientes o novo endereço da marca e a coleção de inverno 2018.
- Convidar novas mulheres a conhecerem a marca.
- Reforçar o caráter empoderador da marca.

Resultados
- Venda no evento de inauguração 20% acima do esperado.
- A camiseta criada em conjunto com o QG se transformou em um produto social, em prol do Projeto Camaleão.
- Diversas influenciadoras presentes no evento.
- Inserções na Revista Estilo Zaffari, no jornal Zero Hora, Jornal do Comércio (Affonso Ritter e Bins Ely), Correio do Povo, TV Record e diversos sites e blogs.
Case: CBS Alimentos
Lançamento do Arroz integral CBS
Desafio: criar uma estratégia que atingisse diferentes formadores de opinião de forma criativa e interessante, minimizando o fato de que o produto conta com ampla concorrência
Objetivos
- Divulgar o lançamento da versão integral do arroz CBS para formadores de opinião e jornalistas.
- Promover as qualidades saudáveis do arroz integral e como ele se adapta a inúmeras receitas e pratos.

Resultados
- Inserções em redes sociais de mais de 40 influenciadores digitais.
- Inserções diretas no Jornal do Comércio e em sites especializados do setor supermercadista, entre eles Embalagem e Marca e Agas.
- Superação da expectativa inicial de vendas do produto.
Case: WimBelemDon
Divulgação do evento beneficente Mestre Assadores
Desafio: fazer com que a mídia veja o evento como uma opção de lazer diferente e não apenas um evento benemerente
Objetivos
- Divulgar o evento beneficente Mestres Assadores realizado em prol da ONG WimBelemDon. Uma competição de churrasqueiros com renda totalmente revertida para a instituição.
- Aumentar a arrecadação, através da venda de lanches.
- Trazer à tona a difícil situação financeira da ONG que estava prestes a encerrar suas atividades.

Resultados
- Mais de 30 inserções, somando redes sociais e veículos impressos e eletrônicos, sendo uma matéria de TV em rede nacional.
- Cinco matérias falando do evento em todas as emissoras de TV do RS, além de uma matéria em rede nacional (para todo o País).
- Superação da expectativa inicial de vendas de lanches (fonte principal de renda do evento).
- Mais de 2 mil pessoas presentes da Praça Japão durante todo o dia da competição.
- Melhor resultado em termos de arrecadação entre todas as edições, totalizado R$ 30 mil.