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Onde as metas dos clientes são transformadas em ações criativas e de alto impacto.

Case: Spa Express

Primeira franquia no RS

Objetivos

  • Divulgar a chegada da primeira franquia da rede no Rio Grande do Sul
  • Explicar o conceito de “spa em casa” e o menu de serviços que as terapeutas treinadas pela marca aplicam
  • Comunicar a segurança sanitária dos serviços de beleza da franquia em tempos de pandemia
  • Criar relacionamento do Spa Express com influenciadoras digitais locais
18_11 - Jornal do Comércio - Geracao E - Online - SPA Express

Resultados

  • 17 inserções em  posts em stories e feed de digital influencers com alta audiência.
  • Alcançamos 4 inserções no Jornal do Comércio e 1 inserção no site Bella+, do Correio do Povo.
  • Contratação de duas digital influencers perfil macro.
  • Melhor lançamento em resultados de comunicação da rede SPA Express no ano de 2020.

Case: Precisamos

Lançamento da plataforma

Objetivos

  • Tornar conhecida a ferramenta digital de união de pessoas para apoio mútuo durante a pandemia no Covid19.
  • Crescer a quantidade inscritos rapidamente, quer fossem doadores/apoiadores, quer fossem necessitados/solicitantes.
  • Reforçar a credibilidade e a segurança do Precisamos, focando na transparência e facilidade para realizar doações e/ou ofertas de ajudas diversas.
11_06 - Zero Hora - Online - Precisamos - Site aproxima pessoas que precisam de ajuda com quem quer ajudar

Resultados

  • Obtivemos 32 inserções em 21 veículos diferentes contatados. Além de 7 posts em stories e feeds de digital influencers. 
  • Alcançamos 2 inserções em TV, todas se referindo a apresentação do projeto, uma na CNN Brasil e outra no SBT Rio Grande.
  • Nos veículos de estaduais somamos 20 inserções. Já nos resultados nacionais, alcançamos 12 inserções.
  • Entre os resultados, destaque para o jornal Zero Hora, coluna de Tulio Millman.

Case: WT.AG

Inauguração da nova sede

Objetivos

  • Convidar imprensa técnica a conhecer – mesmo que remotamente – a nova sede da agência digital first
  • Explicar que, mesmo com os times trabalhando em home office, a sede está aberta para que os colaboradores usem o espaço como e quando quiserem
  • Reforçar a presença da WT.AG em São Paulo da agência por meio dos cases de clientes nacionais
  • Apresentar ao mercado os resultados da agência de 2020
07_01 - Coletiva.net - WT.AG - Online - Novidade na carteira

Resultados

  • Obtivemos 37 inserções em 15 veículos diferentes contatados.
  • Nos veículos estaduais somamos 32 inserções. Já nos resultados nacionais alcançamos 5 inserções.
  • Inserções nos jornais PropMark (referência nacional no mailing de publicidade), NH, além de Jornal do Comércio, Baguete e Coletiva.

Case: Gramado Canela Convention & Visitors Bureau

Evento teste de protocolos Covid19

Objetivos

  • Apresentar para a imprensa o primeiro evento teste na Região das Hortênsias, de acordo com os protocolos de segurança aprovados pelo governo do Estado no combate ao Covid19
  • Informar regras e o passo a passo que permite a realização de palestras, cafés empresariais, cursos, desfiles, shows musicais, formaturas e até mesmo um casamento dentro da nova realidade imposta pela pandemia
  • Simular uma sala de imprensa do Convention & Visitors Bureau em um evento de médio porte
25_09 - Pioneiro - Online - CVB

Resultados

  • Obtivemos 96 inserções aproveitando 24 pautas e em 33 veículos diferentes trabalhados. 
  • Alcançamos 3 inserções em TV (uma inserção na Record TV e duas inserções na RBS TV), todas se referindo ao evento teste pauta essa que nos gerou 42 resultados ao todo.
  • Nos veículos de Gramado e Região somamos 58 inserções. 
  • Na Região metropolitana de PoA e em veículos estaduais, tivemos 41 resultados.

Case: Brinox

Relançamento da linha Bakeware

Objetivos

  • Lançar dezenas de novos produtos da linha de forno Bakeware, que foi ampliada e ganhou design renovado
  • Enviar um press kit inovador com diversos itens dentro de uma caixa simulando um forno de cozinha. Três receitas de assar e um ingrediente – nozes pecã – para a criação dos pratos foram enviadas dentro da caixa. Cada jornalista recebeu placas com seus nomes para fixar nas suas receitas
  • Retomar o contato da Brinox com a imprensa, que estava sem assessoria de imprensa há 3 anos
Outubro - Casa e Jardim - 2

Resultados

  • Obtivemos 18 inserções em 14 veículos diferentes trabalhados.
  • Na web foram 3 inserções em posts em stories e feeds de digital influencers com alta audiência.
  • Inserções nas revistas Prazeres da Mesa, Casa & Jardim, Sabores do Sul e nos jornais Pioneiro (Caxias do Sul), Jornal do Comércio e Zero Hora.

Case: Edsun

Lançamento da greentech

Objetivos

  • Apresentar ao mercado da startup de investimentos em energia sustentável e seu modelo de negócio pioneiro e inovador
  • Popularizar a solução da Edsun para captação de energia solar focada em condomínios
  • Tornar a greentech conhecida nacionalmente nos mailings técnicos (economia e energia)
11_08_2020 - Zero Hora - Impresso - Edsun - Parceria entre startup e imobiliária facilita instalação de energia solar em condomínios

Resultados

  • Obtivemos 18 inserções em 15 veículos diferentes contatados.
  • Inserções no Jornal do Comércio, Pioneiro (Caxias do Sul), Zero Hora (Coluna Marta Sfredo) e em veículos de outros estados como O Estado (Ceará), Correio de Sergipe e Extra (Maceió).

Case: Centro Óptico

Campanha Faça o bem, não olhe a quem

Objetivos

  • Divulgar a campanha beneficente que proporciona ao cliente que compra um par de lentes outro par para doar a quem precisa
  • “Faça o bem, não olhe a quem” proporcionou centenas de doações de lentes e durou um semestre
  • Realizar um contato inicial do Centro Óptico com influenciadores digitais que usam óculos e que disseminaram a campanha
25_05_2020 - Jornal do Comércio - Online - Vida Social - Eduardo Bins Ely - Centro Óptico

Resultados

  • Inserções em redes sociais de 10 influenciadores digitais.
  • Inserções diretas nos jornais Zero Hora (coluna Túlio Milmann), Jornal do Comércio e Bella + (portal feminino do Correio do Povo).

Case: Baby Chocolate

Inauguração de loja no Iguatemi

Objetivos

  • Pontuar a retomada da marca que é referência no segmento de presentes para bebês ao Shopping Iguatemi
  • Divulgar a trajetória de empreendedorismo das gestoras da Baby Chocolate
  • Reforçar relacionamento com influenciadores digitais dos segmentos de maternidade, paternidade e infantil
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Resultados

  • 18 inserções em posts em stories e feeds de digital influencers com alta audiência.
  • Inserções no Jornal do Comércio (suplemento Geração E e coluna Affonso Ritter).
  • Curadoria de influencers para o lançamento no Iguatemi Porto Alegre.

Case: Supper Rissul

Caminho do vinho

Desafio: identificar jornalistas e influenciadores em cidades da Grande Porto Alegre e Serra participantes da campanha.

Objetivos

  • Divulgar a campanha Caminho do Vinho, que ocorre em lojas selecionadas da rede.
  • Aproximar a marca de influenciadores em diferentes
    cidades.
  • Desmistificar o consumo do vinho como algo para entendidos.
  • Divulgar a campanha.
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Resultados

  • Mais de 50 inserções em redes sociais com alta audiência.
  • Inserções no Caderno Gourmet, do Grupo Sinos, Jornal do Comércio, Diário Gaúcho e nos sites da revista Sabores do Sul, Felipe Vieira e Martin Beherend.

Case: Lizáli Store

Lançamento da nova loja no Pátio 24 Mall

Desafio: atrair novas potenciais clientes para o novo ponto de venda. Extrapolar a inauguração e transformar o momento em uma ação efetiva de relacionamento com as clientes.

Objetivos

  • Divulgar para clientes o novo endereço da marca e a coleção de inverno 2018.
  • Convidar novas mulheres a conhecerem a marca.
  • Reforçar o caráter empoderador da marca.
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Resultados

  • Venda no evento de inauguração 20% acima do esperado.
  • A camiseta criada em conjunto com o QG se transformou em um produto social, em prol do Projeto Camaleão.
  • Diversas influenciadoras presentes no evento.
  • Inserções na Revista Estilo Zaffari, no jornal Zero Hora, Jornal do Comércio (Affonso Ritter e Bins Ely), Correio do Povo, TV Record e diversos sites e blogs.

Case: CBS Alimentos

Lançamento do Arroz integral CBS

Desafio: criar uma estratégia que atingisse diferentes formadores de opinião de forma criativa e interessante, minimizando o fato de que o produto conta com ampla concorrência

Objetivos

  • Divulgar o lançamento da versão integral do arroz CBS para formadores de opinião e jornalistas.
  • Promover as qualidades saudáveis do arroz integral e como ele se adapta a inúmeras receitas e pratos.
22-02-2018-Facebook Embalagem Marca-CBS amplia mix de produtos com arroz integral

Resultados

  • Inserções em redes sociais de mais de 40 influenciadores digitais.
  • Inserções diretas no Jornal do Comércio e em sites especializados do setor supermercadista, entre eles Embalagem e Marca e Agas.
  • Superação da expectativa inicial de vendas do produto.

Case: WimBelemDon

Divulgação do evento beneficente Mestre Assadores

Desafio: fazer com que a mídia veja o evento como uma opção de lazer diferente e não apenas um evento benemerente

Objetivos

  • Divulgar o evento beneficente Mestres Assadores realizado em prol da ONG WimBelemDon. Uma competição de churrasqueiros com renda totalmente revertida para a instituição.
  • Aumentar a arrecadação, através da venda de lanches.
  • Trazer à tona a difícil situação financeira da ONG que estava prestes a encerrar suas atividades.
10.11.2017-Zero-Hora-Destemperados-Mestres Assadores

Resultados

  • Mais de 30 inserções, somando redes sociais e veículos impressos e eletrônicos, sendo uma matéria de TV em rede nacional.
  • Cinco matérias falando do evento em todas as emissoras de TV do RS, além de uma matéria em rede nacional (para todo o País).
  • Superação da expectativa inicial de vendas de lanches (fonte principal de renda do evento).
  • Mais de 2 mil pessoas presentes da Praça Japão durante todo o dia da competição.
  • Melhor resultado em termos de arrecadação entre todas as edições, totalizado R$ 30 mil.
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