Onde as metas dos clientes são transformadas em ações criativas e de alto impacto.

Case: Supper Rissul

Caminho do vinho

Desafio: identificar jornalistas e influenciadores em cidades da Grande Porto Alegre e Serra participantes da campanha.

Objetivos

  • Divulgar a campanha Caminho do Vinho, que ocorre em lojas selecionadas da rede.
  • Aproximar a marca de influenciadores em diferentes
    cidades.
  • Desmistificar o consumo do vinho como algo para entendidos.
  • Divulgar a campanha.
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Resultados

  • Mais de 50 inserções em redes sociais com alta audiência.
  • Inserções no Caderno Gourmet, do Grupo Sinos, Jornal do Comércio, Diário Gaúcho e nos sites da revista Sabores do Sul, Felipe Vieira e Martin Beherend.

Case: Lizáli Store

Lançamento da nova loja no Pátio 24 Mall

Desafio: atrair novas potenciais clientes para o novo ponto de venda. Extrapolar a inauguração e transformar o momento em uma ação efetiva de relacionamento com as clientes.

Objetivos

  • Divulgar para clientes o novo endereço da marca e a coleção de inverno 2018.
  • Convidar novas mulheres a conhecerem a marca.
  • Reforçar o caráter empoderador da marca.
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Resultados

  • Venda no evento de inauguração 20% acima do esperado.
  • A camiseta criada em conjunto com o QG se transformou em um produto social, em prol do Projeto Camaleão.
  • Diversas influenciadoras presentes no evento.
  • Inserções na Revista Estilo Zaffari, no jornal Zero Hora, Jornal do Comércio (Affonso Ritter e Bins Ely), Correio do Povo, TV Record e diversos sites e blogs.

Case: CBS Alimentos

Lançamento do Arroz integral CBS

Desafio: criar uma estratégia que atingisse diferentes formadores de opinião de forma criativa e interessante, minimizando o fato de que o produto conta com ampla concorrência

Objetivos

  • Divulgar o lançamento da versão integral do arroz CBS para formadores de opinião e jornalistas.
  • Promover as qualidades saudáveis do arroz integral e como ele se adapta a inúmeras receitas e pratos.
22-02-2018-Facebook Embalagem Marca-CBS amplia mix de produtos com arroz integral

Resultados

  • Inserções em redes sociais de mais de 40 influenciadores digitais.
  • Inserções diretas no Jornal do Comércio e em sites especializados do setor supermercadista, entre eles Embalagem e Marca e Agas.
  • Superação da expectativa inicial de vendas do produto.

Case: WimBelemDon

Divulgação do evento beneficente Mestre Assadores

Desafio: fazer com que a mídia veja o evento como uma opção de lazer diferente e não apenas um evento benemerente

Objetivos

  • Divulgar o evento beneficente Mestres Assadores realizado em prol da ONG WimBelemDon. Uma competição de churrasqueiros com renda totalmente revertida para a instituição.
  • Aumentar a arrecadação, através da venda de lanches.
  • Trazer à tona a difícil situação financeira da ONG que estava prestes a encerrar suas atividades.
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Resultados

  • Mais de 30 inserções, somando redes sociais e veículos impressos e eletrônicos, sendo uma matéria de TV em rede nacional.
  • Cinco matérias falando do evento em todas as emissoras de TV do RS, além de uma matéria em rede nacional (para todo o País).
  • Superação da expectativa inicial de vendas de lanches (fonte principal de renda do evento).
  • Mais de 2 mil pessoas presentes da Praça Japão durante todo o dia da competição.
  • Melhor resultado em termos de arrecadação entre todas as edições, totalizado R$ 30 mil.